Mostrar mensagens com a etiqueta croché. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta croché. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Cobre jarra
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Toalha de croché
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Napperon de croché - centro de mesa

Quando a minha amiga Gal, do grupo, mostrou este centro de mesa, achei que iria fazê-lo... e fi-lo!
Fácil de transportar... acompanhou-me em alguns passeios, foi até às Termas de Monfortinho, ocupou-me as horas de lazer e agora está aqui!
Utilizei linha Palmeira nº 12 e agulha nº 1,25.
Ficou com 80x50cm.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Porta guardanapos
É para guardanapos pequenos.
Ficou meio desajeitado... na foto, mas garanto que é mais lindinho ao vivo!!!
terça-feira, 30 de junho de 2009
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Picô
Saco
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Saco

Ontem ao serão fiz este saco.
Quando o comecei, pensei que seria para o usar como carteira à tiracolo...
Mas à medida que ia crescendo... achei que estava a ficar muito pesado... por isso parei!
Fiz as duas voltinhas da asa... e decidi que ficaria assim mesmo... para guardar apetrechos de costura ou outra coisa qualquer... pousadinho no sofá... à minha beira... como dizem as minhas netas minhotas!!!
Porta agulhas e dedal
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























