sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casaco de tricô para menino de 1 ano

Ó p'ra mim tão contente!!!!!!


Parte de trás

Frentes já cosidas
Manga

pronto a coser as mangas

Já está pronto

Prontinho a vestir e agora revejam a 1ª foto.
Espero que gostem!
Se alguém o quiser fazer
terá de seguir as fotos ... e dar ao dedo!!!

Penso que está bom de copiar... mas se precisarem de ajuda
podem escrever-me.

Estarei aqui para ajudar.

Um abraço às apreciadoras das minhas obras!!!
E obrigada pela visita.

22 comentários:

  1. Ola Teresinha bom dia
    como vai
    vim te conhecer
    atraves do blog tecendo pontinhos
    gosto de visitar amigas das amigas rsrs
    Seus trabalhos sao lindos
    parabens
    Vejo ke vc é muito prendanda e tem boa vontade de ensinar um pouco ke sabe
    enta deixa eu perguntar ?
    Vc sabe tricotar com agulhas circulares
    eu to kerendo aprender mas nao acho
    em blog o passo a passo
    desde de ja agradeço a atençao
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Oi Teresinha,
    Que coisinha mais fofa! Seus trabalhos são maravilhosos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que casaquinho mais lindo!! E serviu perfeitamente no nenê... e que como ele é fofo!
    Adorei o modelo e a cor.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. uito lindo, como sempre suas peças são muito bem elaboradas e caprichadas. Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresinha.
    Simplesmente lindo.
    Pena que o linda baby não quer mostrar mais.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  6. Teresinha

    Está lindo o casaco e como sempre os seus trabalhos em tricot (e os outros!) sempre tão perfeitinhos.
    bom fim de semana

    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo Teresinha!
    Passei por aqui para deixar um beijinho e desejar um FELIZ E SANTO NATAL.
    Mifá

    ResponderEliminar
  8. Hello, I found your blog via 'My Sewing Serenity'. Beautiful music and lovely knitting! It sounds as if you live in a very beautiful place in the world. Have a wonderful day!

    ResponderEliminar
  9. Olá vovó!
    O casaquinho é realmente fofinho e muito perfeitinho; espelha o carinho com que foi feito! ;) Obrigada pelo Carinho sempre!
    O modelito sapeca ADOROU a obra de arte da vovó, aliás... Nota-se pela expressão dele na foto, não é mesmo!? ;)
    Beijinho grande para todos e se não for antes... Até Sábado! ;)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de seu casaquinho.
    Parabéns
    Neusa

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresinha
    Ficou muito mimoso esse casaquinho, o netinho é um amor de bébé.
    Beijos
    Esmeralda

    Ps: adoro abrir o seu blog e ouvir essa musica que me enche a alma.

    ResponderEliminar
  12. Oii, Tereseinha !!!

    Ai nem sei do que falo primeiro: se do bb liiindo ou do casaquinho.hehehe Adorei a alegria do bb e que coisa linda o casaquinho tb.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  13. ola vovó, o casaco está muito bonito e fica bem no primo!
    maria paula com beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderEliminar
  15. Olá Teresinha!
    Muito obrigada pelo comentário generoso que deixou no meu blog!
    Estive também a apreciar os trabalhos que faz, e são realmente uma maravilha.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo de 2011 cheio de realizações.
    Beijinho grande
    Teresa

    ResponderEliminar
  16. Olá Terezinha,

    O casaco ficou lindo, como tudo que voce faz.
    Desejo a voce e seus familiares um Feliz Natal e Ano Novo repleto de alegrias, realizações, saude e muita Paz.

    com carinho
    Rosina

    ResponderEliminar
  17. Teresinha te encontrei nas pesquizas,adorei seu blog é lindo.Estou a procura de um casaco para 2 anos este azul está lindo.Vou fazer para meu neto.Parabéns,bjus

    ResponderEliminar
  18. Cara amiga, tenho o1 netinho de 01 ano e gostaria de saber a receita o seja, o passo a passo dete casaquinho azul.
    e-mail: churose@msn.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  19. Oi Terezinha, vc tem a receita desse casaquinho azul?...tenho um netinho de 2 aninhos e to aprendendo tricotar pela internet!meu e-mail....valdejjany@hotmail.com..............Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  20. Lindo casaco. Você teria a receita para postar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  21. Não, Janete, não tenho a receita em gráfico, apenas mostro as fotos antes de coser as partes do casaco para, quem quiser copiar, o possa fazer olhando as fotos. É que também já não tenho comigo o casaco, que foi para um dos meus netos.
    Poderá ampliar as fotos e contar as malhas e carreiras.
    Teresinha

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!