quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voando amanhã para S. Miguel

É esta a vista que temos de casa da minha Mãe
quando aterram os
aviões em Ponta Delgada,
à hora a que eu vou.
Mas amanhã irá chover...
por isso a imagem da minha aterragem
não será como esta!
Regressarei a Coimbra no dia 22 e nessa altura editarei
mais umas coisinhas que tenho andado a fazer.


Entretanto mostro-vos como está ficando
a união do quadrado com o pap
já aqui editado anteriormente
.
Daqui sairá mais uma manta, mas não tenho pressa!
É para ir fazendo...



Agradeço todas as mensagens carinhosas aqui deixadas
por pessoas a quem me tenho vindo a afeiçoar
e a todas desejo um
ANO NOVO
com muita saúde e tudo o que precisam
para continuarem a ser como são!

Abraço-vos!

6 comentários:

  1. Oi Teresinha.
    Boa viagem e tdo de bom para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. OI Tersinha,
    Que tenha um lindo ano novo , aproveite bastante a viagem e volte logo , prá não nos deixar com muitas saudades.BJussss

    ResponderEliminar
  3. Que beleza hein?
    A manta faça mesmo devagarinho... tá ficando linda.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Teresinha,

    Com suas maozinhas d efada, qualquer trabalho fica lindo.
    E eu tbm não tenho pressa não!
    Estou a esperar par ver o lindo trabalho feito por ti!

    Mil beijinhos dessa brasileira que te adora!

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresinha

    Desejo-te uma boa viagem e que tudo corra bem pelos Açores.
    A vista é muito bonita.
    Nunca fui aos Açores, mas é um dos destinos que faz parte dos meus locais preferidos.

    A mantinha dos quadrados está a ficar muito bonita.
    Eu também ando a fazer uns quadrados, com os restos de lãs. Mas também não tenho pressa, são para ir fazendo kkkkk.

    Beijinhos e bom regresso
    Locas.....

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem Amiga, já lá estive e adorei, é uma Terra linda.
    Beijos
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!