domingo, 27 de outubro de 2013

Como fazer gola num casaco de tricô (PAP)

Expliquei como se tricotava o casaco e esqueci-me da gola!...
Estava para fazer um revesilho de 6 carreiras,
mas achei que, neste modelo clássico, ficaria bem  esta gola... 
esquecendo-a no final.
Como recebi pedidos de ajuda, ela aqui vai, como sempre,
com muito carinho por quem gosta de copiar
os meus trabalhinhos e os aprecia.
Para mim é motivo de alegria e a melhor forma de me incentivarem
a pegar nas agulhas!...
Assim: levantam-se as malhas do decote e fazem-se aumentos
como irei explicar nas fotos seguintes.
Como veem, o PAP foi mostrado numa miniatura de gola.
 Espero agora ter explicado bem!
Muita saúde para todos e continuem a visitar-me!...
UM ABRAÇO


11 comentários:

  1. Querida, vc sempre pronta a nos ajudar. Agora entendi como se fazem os aumentos, fica perfeita a ponta da gola, não repuxa. Obrigada e que Deus sempre te proteja e ilumine com sua bondade. Bjão Mariazinha
    http://www.segredodaslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Teresinha
    Estou ansiosa por fazer um casaquinho!
    Fiz tantos para os meus filhos...
    ...agora aguardo os netos!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Uma explicação de mestre!

    O casaquinho está lindo, perfeito e fofinho!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Merci du renseignement bonne journee bises Marie-Claire

    ResponderEliminar
  5. Belo casaco, e a gola super perfeita, e a explicação melhor ainda, obrigada..
    Beijos e tenha uma linda e iluminada semana.
    Ângela

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom quando temos alguém a partilhar connosco o que sabe. Não há egoísmo, nem arrogância.
    É um gesto muito nobre da tua parte, Teresinha, e por isso também eu partilho no meu face,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Terezinha querida, as mãos de fada são suas, casaquinho
    super lindo, parabéns, beijos

    ResponderEliminar
  8. Teresinha, a tua aprovação encanta-me, de verdade.
    Obrigada, querida. Precisava de te ter pertinho. Eu limito-me a navegar à vista, às vezes sai bem, às vezes ...
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Teresinha, passei para deixar um beijinho e comunicar que vou publicar um textozinho em que és a verdadeira estrela da companhia.Espreita!

    ResponderEliminar
  10. Que explicação optima obrigada
    boa semana
    beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  11. Um excelente PAP, Teresinha! Muito Obrigada! Beijos

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!