quarta-feira, 2 de maio de 2018

Saco para tablet

Há dias comprei um computador/tablet.
O meu computador portátil é pesado nas viagens,
e o telemóvel acaba por não ter algumas das funções
que acho necessárias para publicar os meus trabalhos.
Vai daí... 
comprei um computadorzinho... que também é tablet!
Comprei também uma capa acolchoada à medida, 
mas logo ali pensei fazer uma bolsa para o transformador,
para a máquina fotográfica e respetivos acessórios. 
Os retalhos (que ainda são imensos!...) são iguais aos de
trabalhos que já aqui mostrei.
 Forrei-o e apliquei bolsos por dentro.
Fecha com uma mola e cosi um botão de madrepérola.
 Virei pelo avesso para mostrar o bolso com zíper
 e outros abertos para caneta, bloco de notas, etc...
Pequeno e leve, vai ser mais fácil de levar nas viagens.
Não o mostro agora porque o meu filho está a prepará-lo
para eu o usar... e isso eu não sei fazer!
Mas sei que vai ficar mesmo a meu jeito!
UM ABRAÇO

14 comentários:

  1. Bom dia, Teresinha, gostei imenso do saco. Inspiraste-me (como sempre acontece ) para copiar a ideia. O mey iPad está a finar-se e quando o substituir tratarei do saquinho para o transportar.
    De momento, costuro uma almofada que, se correr bem, mostro, se não, fecho-me em copas .
    Tem um bom dia.
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  2. A mulher dos 7 ofícios sempre a dar cartas em todas as frentes, mais um belo trabalho manual da tia Teresinha :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Adorei o resultado, ficou muito bonito e também muito útil.
    Sabe fazer tudo, assim é que é, continuação de bons trabalhos.

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Que giro.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/05/leite-creme-de-morango.html

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Teresinha,
    Ficou perfeito o saco e muito funcional.
    Infelizmente não sei coser à máquina, mas admiro quem como a Teresinha faz trabalhos maravilhosos.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Amiga!! Eu não sabia como fazer algo para carregar o tablet, valeu a dica!! Obrigada!
    Um beijo e uma bela semana!

    ResponderEliminar
  7. Querida Teresinha, aproveita o paraíso e desfruta do doce Miguel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá, Teresinha!
    Passei por aqui e gostei daquilo que encontrei... beleza de saquinhos tão jeitosos! Gostei imenso.
    Beijo Teresinha.
    Luisa Fernandes

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida Teresinha!
    Que colossal este rio Mondego aí em nosso amado Portugal no seu painel!
    Só em olhar para ele, sinto saudade dos 3 dias em que aí passei... tão lindo tudo aí!
    Gosto de sacolas assim (aqui, se chama assim) e sõa práticos e bem bonitos, assim ficou o seu!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Teresinha, já em Coimbra?
    As calças vermelhas são, na minha opinião uma peça chave, mas devem ser usadas de modo a que quem as veste se sinta confortável ... aliás, como com tudo o mais. As combinações são infindáveis e o gosto de cada um é que decide.
    Só não concordas quando referes a "tua idade". A idade é um número, apenas e só. Parece-me que não deve ser uma ditadura. De novo, o conforto é que é decisivo. Beijo grande da Nina

    ResponderEliminar
  11. Bravo, Teresinha, que bolsa tão gira! E tão útil! Gosto muito da coordenação das estampas no exterior e do aproveitamento lindo que fizeste no interior. E os bolsos tão úteis! Adorei a preciosa partilha, obrigada! :)

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!