segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Três casacos de tricô com raglan para bebé

Tenho andado entretida entre agulhas e peças pequeninas.

Vou mostrar três dos últimos trabalhos que fiz, inspirando-me na net e fazendo algumas alterações. São modelos top down e com raglan que eu não fazia há algum tempo, mas que me saíram bem. 



(Um erro: a minha assinatura😃... que passará despercebida debaixo do braço!)

Hoje só mostro isto, mas ontem terminei uma manta de quadrados perfeitos, com restos de fios, que estava à espera de dias frescos, e que mostrarei mais tarde.

 Agora é que sabe bem sentar no sofá e unir os quadrados com eles no colo... no quentinho, com um olho na agulha e outro na TV!

UM ABRAÇO

6 comentários:

  1. Talento, inspiração, criatividade, que muito elogio na feitura de tão elegantes casaquinhos.
    .
    Bom domingo … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Sei fazer, ma ultimamente só me dá para escrever! Precisava de um assim :))
    -
    Podem os pensamentos serem frios d'amor
    -
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Tu e os teus casaquinhos ficaram lindos como tudo o que sai das tuas mãos. Então por onde tens andado?...Um beijinho e resto de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Teresinha,
    Que casaquinhos tão lindos e perfeitos!
    Infelizmente não tenho apetência para tal.
    (As meias que me ofereceu tenho-as calçadas e são tão quentinhas;))!!
    Aguardo que mostre a mantinha. Fiz duas para duas sobrinhas netas gémeas e não ficaram mal. A mamã gostou;))!!
    Um beijinho, Amiga.
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, Teresinha! Já há muito tempo que conheço o seu blog. Já fiz um casaquinho de bebé que copiei dos muitos e lindos que tem mostrado. Somos quase da mesma idade. Já faço menos trabalhos porque não tenho disposição. Desejo-lhe muita saúde e vida longa. Abraço fraternal.

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Todos muito bonitos e perfeitos, sorte têm os netinhos.
    Feliz Ano e bons trabalhos manuais.

    Manuela

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!