terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prenda recebida

Hoje recebi esta linda prenda da amiga Lee
Tenho pena que as fotos não ilustrem bem a beleza 
de tudo o que chegou do Brasil até às minhas mãos.
Dentro desta caixinha vinham vários kits para
lindos trabalhos. Não sei se conseguirei realizá-los todos...
 mas irei tentar... prometo!


Quem ainda não visitou o belíssimo blog da Lee
Flores no Jardim,
não deixe de o fazer. 
Tem imensas maravilhas e quem não souber bordar
poderá aprender ou valorizar os seus conhecimentos
sobre bordados.
Aqui agradeço a oferta de natal que esta boa amiga me enviou
e desejo-lhe muitas felicidades, tanto na sua vida pessoal,
como na sua escola de bordados.
OBRIGADA!
UM ABRAÇO



9 comentários:

  1. Olá Teresinha,

    tão bom receber miminhos, parabéns pois tu mereces.
    Agora vou lá ver o blog da amiga.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Terezinha,
    que encanto de presentes você recebeu!!!
    Certamente es merecedora, de cada um deles!
    Agora vou ficar esperando os trabalhos lindos que você fará com estes kits maravilhosos!
    O Trabalho da Lee Albrechet deve ser mesmo divulgado...pois ela realiza um lindo trabalho ,ensinando a arte de bordar pelo mundo!
    Um forte abraço!

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  3. felicitation Therese ,vous meritez les beau cadeaux

    ResponderEliminar
  4. Fico muito Feliz que os presentes chegaram, apesar de atrasado... mas com o espirito de Natal que é o Amor.
    Obrigado querida, por me acompanhar e ajudar a divulgar o meu trabalho.
    receba um carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  5. Oi, Teresinha!
    Vim conhecer seu blog e gostei muito do que vi por aqui! Muito bom receber presentinhos assim, não é verdade? Já estou te seguindo e aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo ter você por lá!
    Abraços e ótima semana!

    ResponderEliminar
  6. Teresinha,
    sei o que você sentiu!!!!
    Um misto de alegria e surpresa por tanta coisa bonita e tanto carinho contida numa caixa que veio pelo correio.

    você os merece....beijos e abraços de
    Maria Filomena

    ResponderEliminar
  7. Que delicadeza Teresinha! Mas vc merece com certeza e ainda fará mais coisas belas com todo o seu talento. Dei uma espiadinha no blog da Lee e é um luxo só! Cada coisa mais linda! E obrigada a vc por compartilhar conosco seus mimos. Bjks!

    ResponderEliminar
  8. Teresinha, sabe tão bem, mas tão bem receber esse tipo de miminhos!
    Mereces, linda, sempre tão amiga e disponível.
    Tem um bom domingo.
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  9. olá adoro os seus trabalhinhos de bebe vou ter dois sobrinhos netos e tenho seguido o seu blog com muita atenção, obrigada pela ajuda que me tem dado, eu vivo em soure mesmo pertinho de coimbra por favor continue a por os seus trabalhinhos que são maravilhosos e com uma explicação tão facil

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!