sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Encontrei o casaco sugerido pela Nina!

Tanto procurei, que encontrei a foto do modelo
do casaco que tricotei para o Miguel: Está aqui, no Pinterest,
sem identificação do autor, mas sugerido pela Nina no FB:
https://www.pinterest.pt/pin/489062840781244569/feedback/?invite_code=6b71960c60954f368bfb79fe2bad2547&sender_id=293860081844498607
E tem graça que quando tentei encontrar a autora da obra,
encontrei várias fotos de casacos tricotados por mim
e publicados aqui no blogue!
E o que eu fiz está na minha publicação anterior, assim:
Como não o tinha memorizado bem o modelo, agora vejo a diferença:
ao lado dos torcidos eu deveria ter feito duas malhas em liga.
em vez de uma!
Agora nesta busca encontrei este outro casaco do mesmo género.
Ficará para outro casaco a repetir.
 Ah!
O que eu irei tricotar para o meu marido vai ser um pouco diferente,
porque tantas tranças dão muito trabalho...
apesar do modelo que tenho em mente ter também uns torcidos,
que voltam a usar-se, pelo que vou vendo na net.
Caso esclarecido!
UM ABRAÇO

4 comentários:

  1. Bravo, Teresinha, adorei as escolhas! Estou já a imaginar o casaco do marido... vai ficar lindo!
    Obrigada pelas referências às tuas inspirações, se não fossem as minhas alergias, bem me aventurava mais no tricô... assim, vou repartindo os interesses.
    Beijinhos, querida, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Teresinha. Tens tricotado imenso. Bravo! Achei lindo o modelizo com duas cores. Guardei a sugestão.
    Nunca fiz nenhum casaco com decote em bico, como o que tricotaste para o Miguel. Quando puderes -se puderes- explica, por favor, a sequência dos mates (professora).
    Tem um feliz sábado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Maria Cristina Zanfelice12 de abril de 2020 às 13:28

    Gostaria muito de fazer, mas não colocam a receita....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiz sem receita, apenas pela foto. Sugiro que faça o mesmo!😉

      Eliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!