sexta-feira, 24 de junho de 2022

Casaco de tricô para bebé - tam. 6 meses

 Não tenho bebés por perto... mas este casaquinho irá agasalhar algum!

O verão ainda não se fez sentir, por isso ainda me entretenho entre agulhas e fios, com peças pequeninas.

Resolvi repetir este modelo bem simples e, desta vez, com muitas dicas nas fotografias para quem o quiser copiar... sem pensar muito! 

Mesmo assim estou disponível para esclarecer dúvidas.

Este modelo dá para usar com os botões nas costas, como eu prefiro.

Usei fio compatível com agulha nº. 4 e tricotei-o  todo em liga, aquele ponto que tricoto quase de olhos fechados a ver tv... por isso, às vezes, lá vai uma coisinha errada! Neste modelo dá para aceitar o erro e repeti-lo na parte que é simétrica! 

E eu dou um brinde a quem achar!😁



Espero que tenham gostado!

UM ABRAÇO

4 comentários:

  1. Talento e criatividade a dar origem a um casaquinho fofo, maravilhoso
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo esse modelinho de casaquinho de bebê. As vezes o erro é tão pequeno que só nós que tricotamos a peça percebemos 😀😘

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresinha

    Gosto muito deste modelo, ficou bonito.

    Manuela

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!