terça-feira, 14 de março de 2023

Casaco modelo Teresinha3 - tam.6 meses

 Ultimamente tenho tricotado muitos casacos para bebés, e este modelo, a que chamei Teresinha3, é quase igual ao meu modelo2, com ligeiras alterações.

É muito fácil, as costuras não se notam e fica muito bem.

Hoje vão as explicações nas fotos, como eu gosto mais!

Mas se alguém quiser copiar e tiver dúvidas, eu estou deste lado pronta a responder ao que me perguntarem.

É um modelo que se pode adaptar a qualquer idade, fazendo os aumentos ou diminuições onde acharmos bem e aplicando outros pontos.

Espero que gostem e, se o tricotarem, gostaria muito de o ver feito por vós.

 










ACEITEM O MEU ABRAÇO!




2 comentários:

  1. ola teresa, gostaria mto de fazer este para o meu priminho Diogo mas só com as fotos tenho dificuldade. Seria possível as indicações escritas? Gratidão, raquelcabrita@protonmail.com (este é o meu email)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, vai ser um bocadinho difícil para mim! Vou tentar escrever-lhe um mail.

      Eliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!