terça-feira, 16 de março de 2010

Casaco de tricô

































Das fotos que tirei nos Açores, apenas salvei as do telemóvel.
Ao guardar as da máquina... fiz uma tolice qualquer e acabei sem imagens na máquina... e sem imagens no computador!!!
São as novas tecnologias que eu não domino tão bem como as agulhas ou as panelas!!!...
Mas dá para ver o casaco que fiz à minha mãe, durante os dias que lá estive.

A alegria esfuziante no rosto da minha velhinha de 93 anos não é pelo casaco novo... mas sim por estar a falar com o sobrinho e afilhado mais velho, que vive no Canadá. Estavam a combinar o próximo encontro lá na ilha.

5 comentários:

  1. Ola Terezinha!
    Como sempre postando coisas bonitas, não só o casaco, mas toda a alegria e a vida da sua mãezinha,que aos 93 anos irradia felicidade!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresinha!
    Pois é de vez em quando acontecem precalços desses.
    Eu então com a máquina fotográfica sou mesmo uma negação. Tem que ser o meu filho a tirar as fotos.
    Ele explica-me mas eu esqueço-me e sai asneira...eheheheheh
    O casaco que fez para a sua Mãe ficou muito bonito e fica-lhe muito bem. Parece-me que ela está óptima e eu não lhe dava aidade que já tem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai Teresinha.... que bom ter Mãe a sorrir dessa forma... a minha partiu em Dezembro de 2009 e a saudade é tão dolorosa...
    Que Deus a conserve assim e que lhe dê a si a possibilidade de desfrutar os momentos que com ela passa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão linda quanto a filha, parabéns amiga, sua mãezinha tem motivos para estar feliz com uma filha querida sempre por perto. O casaco ficou muto bonito. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que encanto sua mãe. que alegria poder vê-la tão feliz!
    E o casaco lhe caiu muito bem.

    Abraço,

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!