sábado, 4 de fevereiro de 2012

Doce de chila da Nina

Palavras para quê?...
Para as visitas... é só ver ver!!!
Cá em casa é que foi para comer e regalar!...
 Foi com esta doce prenda, 
da também doce Nina, (merece bem ser visitada) 
que fizemos o lanche das 5 assim... sem cerimónias, 
no dia em que recebi de prenda um grande frasco deste  
doce de chila.
 Aqui, o pormenor para que fiquem com mais água na boca!!!
O queijo flamengo é de S. Miguel, Terra Nostra fatiado
 e liga muito bem com doce,
em cima de torradinhas de pão feito por mim.
O chá era para ser o verde, da Gorreana
também de S. Miguel, mas acabei por fazer de cidreira.
Só vos digo que foi um lanche muito bom.
Pena não ter podido convidar-vos!
Com esta doçura me despeço até à próxima.
MUITO OBRIGADA, QUERIDA NINA.
Um abraço.

7 comentários:

  1. Teresinha,
    Huuuummmm,
    parece estar tudo gostoso....
    Com um frio destes apetece tomar um chá, comer um doce...
    E foi o que eu fiz ainda agora...
    Vim cá para postar o meu chá e encontro o teu...

    abraços de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  2. Teresinha, o prazer foi todo meu.
    Esse lanche está com um aspeto irresistível e acaba de me dar ideias...
    Beijinho, amiga
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Está tudo muito apetitoso e aposto que também estava tudo saboroso.

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresinha

    Hummmmmmmm...estou babando!

    Que delícia de lanche.

    Espero que já estejas boa.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Hum que delícia Teresinha, obrigada por compartilhar, fiquei querendo também, hehe, bjinhos amada, gostei tanto de lhe ver, espero que estejas bem recuperada e desejo um ótimo final de semana, amo essa música do teu blog, me faz sonhar.

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresinha!
    Hummmm esse doce de chila deve estar uma delícia!Eu comi aí em Portugal,um folhado com esse doce dentro.A pessoa me explicou que é uma espécie de abobóra.Achei tudo de bom.
    Que gostoso que é curtir o friozinho com um cházinho né?
    Aqui estamos em pleno verão e só com bebidas geladas.
    Ufa! Voce não imagina o calor que está,34graus e nem sinal de uma chuvinha para amainar.
    Bom domingo amiga!

    Beijinhos da Quinha

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresinha(tenho uma irmã com o mesmo nome).
    Adorei o teu cantinho!Os trabalhos são lindos!Que amor o bordado de hardanger.
    Um grande abraço e já estou te seguindo.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!