terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Manta de croché & divulgação de blogues de açorianos

Uma mantinha de croché, simples e vulgar.
Deve ser tão antiga como o próprio croché...
e cada pessoa a tece como lhe apetece...
combinando cores ou deixando-as à toa, 
aproveitando os fios que sobram doutros trabalhos...
e deixando sobras mesmo depois de pronta!...
 Não há que enganar... e não ampliem muito,
porque tem erros!!!
 Aqui o pormenor do picô que a arremata,
tal como a manta... sem receita e sem ciência!
Ficou com 1,30m x 0,90m.
Hoje vou mostrar também as fotos publicadas pela 
revista açoriana SABER-AÇORES, de Fevereiro,
em duas páginas sobre blogues de açorianos.
A Nélia é que me mandou as fotos da revista 
e eu já lhe agradeci a alegria que me deu.
Hoje, imitando a nossa amiga, também publico,
as páginas onde aparecem os nossos blogues.

É bom saber que nos prestam atenção e nos dão valor.
Imaginem que a Quinha viu fotos do meu blogue
 num da Rússia...
Já espreitei e utilizei o tradutor... 
A russa diz bem de mim e utilizou muito bem as fotos!!!

OBRIGADA A QUEM INTERVEIO NESTE PROCESSO!



18 comentários:

  1. Linda colchinha. !
    Parabéns Teresinha , pelo seu blog ser mencionado na revista Saber .
    Continuação de melhoras .
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresinha!
    Fico muito feliz por voce e acho que voce merece!
    É um reconhecimento pelo teu trabalho lindo e caprichoso.
    A mantinha assim colorida ficou linda,parabens
    Bjs Quinha

    ResponderEliminar
  3. Oi Terezinha, adorei a manta ficou muito bonita e bem colorida, estas mantas ripples é tudo de bom. Parabéns pelo divulgação do seu blog na revista, pessoas como você merece esse reconhecimento e muito mais.
    Beijos
    Ângela

    ResponderEliminar
  4. Olá, Terezinha!
    Todas nós compartilhamos o mesmo amor as artes manuais. E nos sentimos muito felizes quando nosso trabalho é reconhecido.
    Parabéns, amiga você merece !
    Adoro ouvir as músicas de seu blog!
    Maravilhosas!!!!!!!!!
    Linda sua manta ripple!
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresinha

    Mantinhas feitas com ternura.Sente-se o "quentinho" delas emanam.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Teresinha, querida, mesmo que a mantinha tenha erros, está perfeita.
    Obrigada, amiga, pelo teu sentido carinho.
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Terezinha... acho que todo mundo devia ter a obrigação de ter uma manta assim rss tá linda!! adorei o colorido dela; parabèns:)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Teresinha , por mais uma visitinha ao meu cantinho .
    O Novo trabalho , vai ser mui pequenino e simples, pois tem de estar pronto e emoldurado no dia 8 de Março .
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Uau querida!

    Que notícia boa, vi sim você mostrando seu blogue na revista e também o da Nélia. Adorei o sítio russo mostrando seu lindo casaquinho. Parabéns flor, é merecido porque você é uma artesã habilidosa há tempos!
    Quanto à mantinha zig-zag é mesmo bem alegre, juro que não vi defeito quando aumentei o zoom. É uma graça viu?

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  10. Teresinha, venho desejar um feliz mês de Março.
    Beijinhos
    Nina

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresinha!
    Estou aqui no Brasil, completamente encantada com seus trabalhos e com seu blogue.
    Parabéns!
    Fê Dutra

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresinha!
    Como está?
    Acabei de entregar o seu mimo a minha pequenina... ficou com lagrimas nos olhos de tão feliz e a dizer "como é possivel uma pessoa que não me conhece e enviou um mimo tão lindo e fofo para o meu rebento e ainda mais com o braço ao peito". Ficou muito emocionada e agradecida com o seu gesto.

    Obrigada minha querida pelo seu gesto e genorosidade.

    Que Deus a abençoi grandemente por este gesto tão bonito e maravilhoso.

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Amei tudo que vi
    Vou seguir....
    Pinturas da lu
    Venha conhecer
    Vou amar sua vst
    Bjo

    ResponderEliminar
  14. Teresinha! Venho te desejar feliz dia da mulher! Espero que seu dia esteja ótimo!

    E aproveito para avisar que estou voltando com os posts no meu blog...agora com forca total depois de 6 meses parada...me faz uma visitinha depois.
    Tem o facebook tb! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
    http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao
    Pode curtir...

    Um beijo!
    Bia Gonzales
    www.biagonzales.com.br

    ResponderEliminar
  15. Olá, Terezinha!
    Minha querida vá até meu blog buscar um presentinho que eu tenho para você!
    Bom final de semana!
    Bjos!
    Sonia faria

    ResponderEliminar
  16. Querida Teresinha,

    passei para dizer que ainda estou crua no seu casaquinho transpassado e também desejar-lhe uma alegre tarde de domingo, sem preocupações e ao lado de seus queridos.

    Beijão,
    Lu

    ResponderEliminar
  17. Oi Teresinha Completamente encantanda com teus trabalhos. Finalmente encontrei o passo a passo da pala do casaquinho. Irei fazê-lo, com certeza,
    Já estou namorando, outros, dos teus trabalhos.
    Espero que já estejas recuperada. O meu abraço afetuoso deste meu Brasil distante que ama o teu Portugal. (luriosul@hotmail.com)
    Bjssss

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!