Quando acabei o outro poncho que mostrei aqui,
decidi que iria fazer outro com um fio que andava sem rumo.
O fio tem o brilho da seda e cai muito bem.
As fotos não estão boas, mas dão uma ideia!
Já era noite... mas eu não podia esperar por amanhã!...
Esta é a que mostra melhor o trabalho e a cor do fio.
Arrematei só com ponto baixo fazendo um bico a meio.
Cheio de buracos não agasalha... mas tapa algumas coisas!!!
Se tiver por perto o fotógrafo (quando o vestir)
mostrá-lo-ei para verem como assenta bem.
Não levou botão: será fechado com um lindo alfinete
que eu própria desenhei e mandei fazer numa ourivesaria,
há alguns anos.
há alguns anos.
Não aprecio fantasias: nem berliques nem berloques!
Chocalham e o barulho irrita... além de achar que incomodam!
Para mim, uma jóia é... ou não é!!!...
Manias!!!...
UM ABRAÇO




