segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pullover / camisola de tricô para homem

Acabei de tricotar este pullover para o meu marido.
Quando o comecei pensava que só o iria terminar 
no próximo inverno. Mas hoje ficou pronto!
Na verdade só deverá ser usado no próximo ano,
considerando as temperaturas elevadas
que se têm feito sentir por cá neste inverno.
 Tricotei-o em 19 dias, praticamente aos serões,
embora roubando umas horas de luz em fins de tarde!
De contrário eu não teria sido tão célere!
E ainda desmanchei umas boas carreiras na frente e nas costas!
 Ficou assim no corpo do dono, 
manifestamente contente com a roupinha nova!
 Esta camisola irá substituir a outra bege, já velhinha,
mas bem conservada,
tricotada também por mim há umas boas três décadas.
A publicação sugerida pela amiga Nina
que me levou a concretizar este trabalho,
é apresentada em tamanho de criança, na foto seguinte. 
E foi esta amiga que me entusiasmou de tal forma
que hoje mostro o trabalho que me colocou nas mãos!
Obrigada, querida Nina! 
UM ABRAÇO

8 comentários:

  1. Querida Teresinha, parabéns, muitos parabéns! Está uma verdadeira beleza e o marido tem todas as razões para sorrir, satisfeito. Fica-lhe mesmo bem!
    A mim, minha linda, não tens nada que agradecer. Grata estou eu pela referência e pelo exemplo e inspiração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Teresinha... linda blusa e parece que o dono ficou bem feliz, rsrsrs
    Beijinhosss!!!

    ResponderEliminar
  3. Seus trabalhos são sempre perfeitos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pois ficou espetacular e o último trabalho igualmente belo!
    A Nina é uma fonte inspiradora!!!... é a Teresinha igualmente! Bj

    ResponderEliminar
  5. Bravo, Teresinha, ficou fantástica! Está linda, cheia de pontos texturados e pormenorizados e assenta-lhe muito bem. Adorei!
    Um grande beijinho, menina prendada e habilidosa!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite querida Teresinha,
    Um trabalho perfeito!
    Das Mãos da Teresinha saem sempre obras de verdadeira arte.
    Um pullover lindo, que deduzo não ser nada fácil de executar, mas que ficou um primor e que assenta tão bem no seu marido.
    Os meus parabéns!
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Ficou maravilhosa!!! parabéns!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo e fez muito rápido. Tenha uma ótima semana. Bjs

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!