quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cruzeiro - em Ancona - Itália 08.junho 2013

Ainda na Itália, desembarcámos em Ancona no dia seguinte.
 Eu gostaria de mostrar muitas fotografias...
 Não falarei sobre os lugares por onde passámos. 
Essa informação tornar-se-ia aqui enfadonha, uma vez que poderá ser encontrada num breve clic, ou entre páginas de livros, muito mais completa e bem explicada do que por mim... que fui só passear e distrair-me  sem a preocupação de acumular informação que, dali a pouco, sei que estaria esquecida!!!...
 Por isso me cinjo a mostrar fotografias, partilhando convosco algumas das imagens por onde os meus olhos viajaram descontraidamente.
No cimo da colina, a catedral de S. Ciríaco.
 Chegámos lá perto, mas o caminho era muito íngreme e ficámos um patamar abaixo...
antes que os nossos corações saltassem do peito!...
Outro plano da catedral. Ainda subimos mais um pouco, 
mas a escadaria tinha muitos degraus... 
Como não podia faltar, porque a sede e o calor assim o exigiam...
 uma cervejinha para 2 copos... 
e logo a seguir outra... para os mesmos 2 copos já vazios!
Às 14:30  all on board!
À noite houve espetáculo e jantar de gala, à mesa com os nossos amigos Walter e Leonora, único casal chileno a bordo.  Simpáticos, divertidos... mais uns amigos de cruzeiro que ficaram instalados no nosso coração, com promessas de troca de correspondência e de fotografias. 
No dia seguinte chegámos a Dubrovnik. 
Colocarei no meu outro blogue algumas imagens.
Até lá quero agradecer as visitas e os comentários 
e cumprimentar as novas e sempre bem-vindas seguidoras.
UM ABRAÇO


12 comentários:

  1. Delicia de viagem. Confesso que a inveja é muita por poder fazer um outro cruzeiro também e pelo Adriático! Continuo ansiosa pelos próximos. Bj

    ResponderEliminar
  2. Que viagem de sonho!

    Não sei se faria um cruzeiro, pois enjoo!

    As fotos estão magníficas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá obrigada por partilhar uma viagem tão linda. Que que Deus dê muitos mais cruzeiros por longos anos.
    Hoje estava toda triste, não encontrava seu blog, agora que vou ser avó e que queria aprender com a sua habilidade a fazer o enxoval para a minha netinha e nada de encontrar seu bloguinho.
    beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por compartilhar!
    Tudo lindo!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  5. Uma viagem que deve ter sido muito feliz, Teresinha!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Oi Teresinha... lindo casal, que viagem mareavilhosa, o lugar é incrível... beijosss!!!

    ResponderEliminar
  7. Merçi de partager avec nous les belles foto's de vos vacances bonne soirée bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  8. Oi Terezinha gosto do seu blog, ele nos mostra as coisas das terras portuguesas além do seu talento para os trabalhos manuais e gastronômicos.
    Maria Bento

    ResponderEliminar
  9. Teresinha querida ,lindas fotos e lindos lugares,
    ainda bem que tudo decorreu como o previsto ,seja
    BEM VINDA ,já tinha saudades ,beijos

    ResponderEliminar
  10. Que delícia viajar, não Teresinha? Eu adoro, muito embora não o faça muito. Obrigada por compartilhar tão belos lugares e fotos! Bjks!

    ResponderEliminar
  11. Oiiiee, Titia Teresinha.
    Tudo bem?

    Olhando suas fotos fico a pensar se um dia irei à Europa??? heheheheeheh Eu espero muito que sim.. Tenho meu padrinho aí em Portugal e ainda nem fui visitá-lo. Uma pena!

    Bom, a Rafaela é uma menina muito falante.. Em agosto ela completa 3 aninhos.. Está na escola e é muito muito esperta.. É carinhosa e amorosa, ao mesmo tempo que é muito braba.. Faz tempo que ela não aparece no blog, qualquer dia a mostro por lá.
    Mas, se tiveres facebook, me adiciona lá: Naty Young.

    Um beijooo, Minha Querida.
    Boa Semana pra ti,
    Naty Young

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!