quarta-feira, 8 de maio de 2019

Camisola grená de tricô

Há muito que eu não aparecia por aqui!
Fiz uma pausa para dedicar todo o meu tempo aos meus descendentes.
Os que residem nos Açores ficaram connosco quase um mês.
Os outros visitaram-nos e, residindo mais perto, regressaram a casa.
  Entretanto, sem ninguém ver, acabei esta camisola.
A cor foi escolhida pensando na minha filha mais velha.
Depois de pronta, a camisola seria sua, caso lhe agradasse...
e eu não me sentisse bem dentro dela! Pois!... Foi isso!...
Não só gostou a filha, como a neta!
Eis o resultado final.

Durante a minha ausência da blogosfera, por aqui houve festa:
 Bodas de Ouro.
Quando me casei pensei se chegaria até aqui, não que duvidasse de ficar casada tantos anos com o homem da minha vida, mas pela dúvida de chegarmos à bonita idade de 70...
72 e 76, respetivamente!
E foi assim que as nossas alianças ficaram com mais um anel de ouro!
Atingida esta gloriosa meta, resta-nos assistir ao crescimento dos nossos netos e ver como os nossos filhos estão a ficar com cabelos prateados!
Mas a vida, apesar dos sobressaltos, ainda nos há de trazer 
mais alegrias e as forças, ainda que mais fracas, não irão faltar.
Espero continuar a ter-vos por perto, aqui!
 UM GRANDE ABRAÇO!

9 comentários:

  1. Boa noite de paz interior, querida amiga Teresinha!
    Meus parabéns pelas Bodas de Ouro que é um presente para poucos ainda nos dias atuais.
    Que sua vida seja um mar de rosas daqui para frente colhendo flores de harmonia em seu lar.
    O casaco tem uma cor linda e gostei do ponto trabalhado.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso, festivos e fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. A camisola ficou linda e parabéns ao vosso amor Teresinha... Bj

    ResponderEliminar
  3. A camisola está linda na cor e no esquema que usou!
    Parabéns ao vosso amor... Bj

    ResponderEliminar
  4. Querida tia Terezinha, que bom ver o regresso ao blog e logo com tão boas notícias! Muitos parabéns pelo aniversário de casamento, gostei muito das alianças. Quanto à camisola, mais um belo modelito para a posteridade (como sempre) feito com amor por mãos sábias tem um inigualável valor. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Teresinha, a camisola ficou uma beleza! Acho que se fosse minha não teria a tua generosidade - minha, muito minha, só minha.
    Parabéns de novo aos noivinhos. Que continuem muito, muito felizes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Teresinha!
    Os meus Parabéns pelas vossas Bodas de Ouro!
    Casaram muito jovens;;))!!
    As alianças são muito bonitas. Desejo que continuem muito felizes por muitos e bons anos!
    Quanto à camisola mais uma das suas lindas obras de arte.
    Adorei!
    Um beijinho e um abraço.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Querida Teresinha: adoro a cor e o feitio da camisola. Não admira que tenha agradado quer à filha, quer à neta. Está uma perfeição, como todos os teus trabalhos.
    Vou agora visitar-te no teu outro blog para te dar os parabéns pelas bodas de ouro.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Oi Teresinha... a blusa é linda e da cor que eu amo!!!
    Parabéns pelas Bodas de Ouro, que Deus continue abençoando e iluminando vocês!!!
    Beijinhossss!!!

    ResponderEliminar
  9. Você é maravilhosa no tricô!!
    Sou boa no croché. Tudo muito lindo por aqui, querida!
    Beijo, um lindo domingo!!!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!