quinta-feira, 16 de maio de 2019

Camisola tipo polo em tricô - tam. 3 anos

Uma camisola para o meu neto mais pequenino...
antes que cresça muito mais!
É que peças destas, pequenas, ainda vou fazendo com facilidade 
e sei que as acabarei!...
Desta vez comecei pelo decote, fazendo os aumentos ao lado das tranças.
 E, por sorte, encontrei estes três botões na caixa da especialidade!
Tenho centenas de botões e, às vezes, não encontro 
nenhum adequado à obra terminada!
 Agora o tempo aqueceu, mas o meu netinho irá usar este polo
no próximo outono.
Espero dar ideias a quem quiser copiar, 
mas terão de contar os pontinhos e as carreiras pelas fotos!
É fácil!
UM ABRAÇO

5 comentários:

  1. Tão linda, Teresinha! Gosto muito da cor e do modelo, assim como dos pontos texturados. Uma perfeição saindo das suas delicadas mãos. Parabéns, amiguinha!

    ResponderEliminar
  2. Que linda ficou, Teresinha! Palpita-me que as manas mais velhas vão implorar por uma igual. Era o que eu faria! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Teresinha,
    Mais uma das suas obras de arte lindíssima!
    Eu seria incapaz de fazer uma camisola assim, muito menos começando pelo decote;))!
    Os meus Parabéns!
    A cor é também muito linda.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Perfeito amiga linda!!!
    A cor é maravilhosa e os pontos encantadores!
    Bj e adorei

    ResponderEliminar
  5. Querida Teresinha: ficou lindíssima e os botões também são muito bonitos.Este é o meu método preferido para camisolas e o teu netinho vai ficar um charme com ela vestida.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!