domingo, 13 de janeiro de 2013

Apresentação do meu outro blogue

Olá !
Gostaria de vos convidar a espreitar o meu novo blogue,
AQUI,
onde colocarei coisas que não saem das minhas mãos,
apenas me dizem respeito, a mim, aos meus e a outros,
e que eu quero compartilhar convosco.
Já sabem como os comentários deixados nos blogues
são um grande incentivo para os mantermos em atividade.
Daí que fico à espera de muitas visitas e seguidores,
que tenham paciência para olhar para as minhas outras coisas!
Ainda não sei bem o rumo que irei lá seguir...
mas prometo ser transparente, extrovertida e bem humorada.
Deixo-vos com a fotografia que não consigo colocar
no cabeçalho: a belíssima Lagoa do Fogo,
na minha linda ilha de S. Miguel, nos Açores,
aonde irei novamente, com o meu marido, de 28 jan. a 15 fev.
 UM ABRAÇO

5 comentários:

  1. Olá Teresinha

    Onde clico para ir ver o outro blog?

    Não vi o link.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. OI Teresinha, fico feliz em poder te encontrar em outro lugar também. Adorei o seu post falando do amor e romantismo de seus pais. NÃO CONSEGUI COLOCAR o comentário no seu novo blog, então o faço aqui. Parabéns , te admiro muito. Beijos, Elenice.

    ResponderEliminar
  3. Olá Terezinha, já estou indo te encontrar no seu novo blog, pois gosto muito de você e não poderia deixar de prestigiar o seu novo cantinho.
    Beijos
    Ângela.

    ResponderEliminar
  4. Imagina o que está em redor dessa Lagoa.
    Aproveita, Teresinha.
    Ainda não conheço Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Teresinha,
    que linda foto de sua Terra!!!!
    e já lá vou ver o seu novo blog.

    abraços de MF

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!